5 de janeiro de 2016
Caro é o que não vale
Não é raro que quanto se diga ‘isso aí é muito caro’, na prática, a intenção é dizer ‘isso não vale’. Esse livro é caro, […]
5 de janeiro de 2016
Não é raro que quanto se diga ‘isso aí é muito caro’, na prática, a intenção é dizer ‘isso não vale’. Esse livro é caro, […]
23 de novembro de 2015
Você sabe como os líderes do seu hotel passam seu tempo no trabalho? Deixa eu adivinhar: Sua expectativa: eles lidam com questões estratégicas, com foco na […]
28 de outubro de 2015
Todos os anos, durante o evento de Revenue Management (ROC – Revenue Optimization Conference) da HSMAI, fico impressionada com os novos fornecedores de tecnologia propondo […]
24 de setembro de 2015
Quem está gerenciando seu negócio como qualquer outro ano, deve estar em apuros. Com alguns poucos dados já é possível entender os motivos: Recuo do […]
3 de agosto de 2015
A última edição da Revista ‘EMDIACOM‘ do São Paulo Convention Bureau ficou incrível. Foi um prazer participar com uma matéria (em forma de entrevista) sobre […]
28 de julho de 2015
No competitivo segmento de luxo, os hotéis precisam se atualizar constantemente para atender a exigência dos seus clientes. Atualmente, quem está na frente são aqueles […]
15 de julho de 2015
Ao ler ou pronunciar a palavra LUXO, nosso cérebro associa imediatamente aos produtos e serviços mais caros do mundo. No entanto, pouca gente percebe que […]
13 de julho de 2015
O e-commerce brasileiro aumentará 14% até o final de 2015 (cerca de U$ 12 bilhões) e os viajantes continuarão comprando online. Veja a venda de […]
10 de julho de 2015
Um ano de risco, recessão, inflação chegando à 6,54%, câmbio do dólar passando R$ 2,9, PIB encolhendo 0,42%. Na hotelaria, diária médias estagnadas e ocupação […]