8 de agosto de 2008

Eventos Corporativos (M.I.C.E.)

Interessante matéria que saiu na publicação “O Gestor” da ABGEV (Assoc.Bras. de gestores de Viagens Corporativas) na edição de fev/março 2008. O segmento de M.I.C.E. […]

Turismo

8 de agosto de 2008

Melhores Piscinas do Mundo – Parte 2

Se gostou desse post, veja também: Melhores Piscinas do Mundo – Parte 1 Melhores Piscinas do Mundo – Parte 3

Turismo

8 de agosto de 2008

Resultado Enquete 2 – Você compra pela internet?

Respostas:1) Claro. Porque não compraria? – 53,5%2) De vez em quando – 46,5%3) Comprei uma vez – 0%4) Nunca comprei. Não acho seguro – 0%5) […]

Resultados Enquete

7 de agosto de 2008

THE SETAI Luxury Hotel

Vamos tentar tangibilizar o luxo na hotelaria. Apresento o The SETAI Luxury Hotel, de South Beach Miami. Só de entrar no site, já dá para […]

Hotel Reviews , Luxo

6 de agosto de 2008

O que é LUXO para você?

Estou fazendo um treinamento excelente de imersão no Luxo aqui em NYC. Claro que vou ter muito o que escrever sobre o assunto por algum […]

Luxo

27 de julho de 2008

Mí Buenos Aires querido!

Há muito tempo que vejo Buenos Aires como parte do meu trabalho e esqueço de aproveitar este incrível clima “europeu”. Não dá para negar que […]

Turismo

23 de julho de 2008

Estratégia eficaz

Check list da estratégia eficaz: * Não confunda eficácia operacional com estratégia. * Crie uma proposição de valor diferente e única para seus clientes. * […]

Estratégia

15 de julho de 2008

Descubra seu Q.I. de Viajante

Teste muito bem feito! entre no site do TRAVELPOD e descubra o quanto você conhece sober viagens! Quanto mais rápido você encontrar onde fica uma […]

Turismo

15 de julho de 2008

Que tipo de inteligência usar no trabalho?

O que é INTELIGÊNCIA? Temos ouvido falar sobre tipos diferentes de inteligência que estão se tornando critério forte no processo de seleção das empresas. Mas […]

Mundo Corporativo

15 de julho de 2008

Bed Jump

Essa é a regra, certo?! Você chega no hotel, o mensageiro deixa as malas, você mal dá a gorjeta, bate a porta e……….. já pula […]

Hotelaria