Vamos tentar tangibilizar o luxo na hotelaria.
Só de entrar no site, já dá para entender do que estou falando.
* 3 funcionários por hóspede.
* Carro de luxo incluído na diária para trazê-lo e levá-lo ao aeroporto. E o hóspede ainda pode escolher entre um Bentley ou Mercedes.
* Pétalas de rosas na banheira para esperá-lo como padrão de serviço.
* Design diferenciado e com motivos asiáticos.
* Peças de Jade autênticas encontradas no antigo mercado da China como decoração.
* Detalhes impecáveis em cada apartamento.
* Espaço / Tranquilidade / Discrição / Ambiente Intimista
* Suite Presidencial (ou Penthouse) com 930 m2
* Cardápio inovador e vinhos excepcionais.
* Chef de cozinha cheio de prêmios internacionais.
* Um SPA de tirar o fôlego. (Aliás, estão com uma promoção até 01/10/08 com o Day Spa por USD 200,00)
* As “day-beds” que podem ser utilizadas na praia ou na piscina incluem serviço completo com toalhas, água, revistas e IPod para você aproveitar o sol.
* Decoração somente com botões de rosas, que são trocadas 2 vezes por semana. Algumas pessoas entram no hotel só para ver os arranjos lindos de rosas do Lobby.
* Adrian Zecha como seu “hotelier”
* Vários prêmios como melhor hotel pela Conde Nast Traveller.
* Diárias de USD 600 à USD 3.000.
E uma historinha à parte que fiquei sabendo: Um casal com 2 filhos que passou umas 2 semanas no hotel e gastou em torno de USD 280.000. Na semana seguinte, recebeu do hotel 3 catálogos (Cartier, Louis Vuitton e Bellucci) para eles escolherem qualquer ítem de até USD 4.000/cada. Um simples agradecimento por terem escolhido o hotel. Obs.: O casal já tem mais duas reservas até 2009. Enjoy…