25 de janeiro de 2013

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Relógios de Luxo e o Facebook

A rede social Facebook tornou-se um ponto de encontro privilegiado para os amantes de relógios de luxo.
 
De acordo com pesquisa de 2012 do Digital Luxury Group, 670 mil fãs de relógios de prestígio estavam na rede social, o que corresponde a um aumento de 127% em relação ao ano anterior. 
 
Embora o Facebook tenha se tornado a rede social eleita de muitas marcas, ainda não era comum encontrarmos relógios. A situação mudou, assim como o volume de vendas da relojoaria mundial de alto padrão, que aumentou 7% no último ano.
 
Os BRICs (Brasil, Rússia, Índia, China) tiveram o maior crescimento, com aumento de 43% nas vendas na Rússia e 31% na China. 
 
Entretanto, pela primeira vez desde o início do estudo, a demanda diminuiu nos Estados Unidos (11%) e Japão (12%), dois mercados historicamente importantes para produtos de luxo. 
 
Entre as marcas mais procuradas no mundo estão Rolex, Ômega e Cartier.
 

Estilo Rolex
Estilo Ômega

 

Estilo Cartier

 

Minha marca preferida está no final da lista, mas continua incomparável: Patek Philippe
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