20 de junho de 2014

Voltar

As marcas de Luxo invadem a Copa no Brasil

As marcas de luxo também entraram no clima de Copa do Mundo e customizaram alguns produtos. Veja abaixo alguns dos mais comentados.
 
H Stern – Anel Maracanã (releitura da peça criada na década de 50), talvez o objeto mais icônico customizado para a Copa.

 Fontainebleau Miami Beach – Decoração de uma de suas cabanas.

Brigaderia

Hublot – Big Bang UNICO FIFA WC Official Watch – em torno de R$ 60.000.

Antonio Bernardo
Avent Brasil – chupeta com cristais Swarovski
Lamborghini
Chandon –  as cores verde e amarelo foram escolhidas para a Copa, dentro da Colors Collection.

Carla Amorim

Cacau Show

Versace – em torno de R$ 1.200.
Eleven Paris
Harman –  headphone JBL Synchros S500 – foram feitos somente 400 unidades.
Farm – prancha de surfe e patins
Hugo Boss

Cerveja Tsingtao – Edição Limitada

Havaianas

 

35 bolas customizadas por estilistas, que serão leiloadas para ajudar a Fundação Gol de Letra do Raí. 5 deles são brasileiros: Patricia Bonaldi, Isolda, Trendt, Dudu Bertholini com Renata Abbade e Les Petits Joueurs.

 

E a chuteira fashion?

Por fim, a Louis Vuitton, que confeccionou a caixa da taça.

E Gisele Bunchen entregará a taça dia 13 de Julho, na final da Copa.

Voltar