MERCADO DE LUXO

As Oportunidades e Desafios do Segmento de Alto Padrão

Com uma abordagem atual de mercado, Gabriela apresenta números do mercado, oportunidades, referências e exigências do consumidor contemporâneo, o impacto do digital, além das principais tendências do setor para o qual a palestra está direcionada.

  • A Jornada do Consumidor de Luxo no Brasil e no Mundo
  • Posicionamento e Estratégias
  • A Venda Emocional
  • O Perfil do Profissional
  • O Novo e o Pós Luxo
A ERA DOS MOMENTOS MEMORÁVEIS

Inovando através de Experiências Únicas

Uma viagem sobre conceitos e técnicas para sua marca se destacar através das pessoas, destacando o ciclo do cliente e a questão promessa x entrega. A capacidade de se reinventar sem perder valor é uma das forças mais poderosas de uma empresa.

  • Despertando a paixão por servir em meus colaboradores.
  • Satisfação e Fidelidade
  • Cultura que transforma
  • Superando expectativas
  • Agregando Valor ao seu produto/serviço
Tendências do Turismo e da Hotelaria

Como se preparar para o futuro da indústria de viagens e hotelaria?

A indústria de viagens está em constante mudança. As referências e exigências do viajante mudam junto. É preciso alinhar pessoas, processos, tecnologia e muita paixão pelo que faz para proporcionar experiências que surpreendam e fidelizem.

  • Como se destacar no cenário atual
  • Tendências Tecnológicas – O Futuro das Viagens
  • O poder das Viagens Transformadoras
  • Como surpreender o cliente mais exigente
  • Quem são os players de mercado e como lidar com eles.
Marketing Estratégico: Quem é sua Marca?

A personalidade da marca como diferencial competitivo

A importância de um bom posicionamento de marca é fundamental. Reflexões e novas estratégias corporativas podem desenhar o sucesso da sua marca. Criar uma identidade corporativa, evoluir no mundo digital, atuar no marketing offline e identificar tendências são ações de marketing assertivas.

  • O que os consumidores realmente querem
  • A mágica do. Storytelling
  • Cenários e Tendências do Marketing Digital
  • Como Big Data está mudando o marketing
  • Experiência do cliente ‘de ponta à ponta’
Revenue Management e Gestão da Distribuição

Como tornar seu Hotel mais lucrativo

Como aumentar a rentabilidade do seu negócio através da gestão eficaz dos canais de vendas, definindo estratégias específicas para cada segmento e gerenciando o custo de aquisição do cliente. Gabriela Otto, referência do país no assunto, ressalta a eficiência da Gestão de Receitas para manter resultados sustentáveis mesmo em períodos de crise.

  • Entender o comportamento do novo consumidor
  • O mundo pós a Precificação Dinâmica
  • Vendas Diretas x Indiretas, a realidade ‘nua e crua’
  • Como sobreviver (e ser rentável) em um mundo multicanal
  • Impacto da tecnologia nas vendas hoteleiras
A Estrela de Vendas

Transformando contatos em resultados

Palestra dinâmica com a apresentação de cases bem-sucedidos de como transformar seus vendedores em embaixadores da sua marca. Estratégias para o aumento da lucratividade, share de mercado e fidelização dos seus clientes.

  • Sair da objeção de preço e vender valor
  • Conquistando a confiança do cliente
  • Os segredos da prospecção
  • Fechando a venda
  • Pós-venda eficiente
Liderando através da Influência

A Evolução do Líder Coach

Engajar é a essência do líder coach. Transmita uma visão focada em resultados e desenvolvimento de pessoas, capaz de realizar mudanças eficazes. Seja um líder que consegue transformar estratégia em resultados através dos outros, de uma forma leve, consistente e positiva.

  • A Arte de Ouvir e Saber Escutar
  • Desenvolvendo Pessoas
  • Como envolver e engajar pessoas
  • Alcançando resultados através dos outros.
  • Liderando a Mudança