Palestras
As nossas palestras trabalham com conteúdo customizado para o perfil da sua empresa, adequando necessidades e o contexto do mercado. Listamos as palestras mais pedidas.
Mercado de Luxo
Com uma abordagem atual de mercado, Gabriela Otto apresenta números do segmento, oportunidades, o perfil do consumidor brasileiro e tendências. Através de um estudo prévio sobre o seu segmento de mercado, o conteúdo também faz referência ao alto valor da Brasilidade, e seu impacto no consumo de luxo.
Crie Momentos “Uau”!
Uma viagem sobre conceitos e técnicas importantes sobre como se destacar através das pessoas. Vamos ao âmago da questão: “Como despertar a paixão por servir em meus colaboradores”?
Turismo e Hotelaria: agora é a vez da Brasilidade
O turismo Brasileiro é considerado hoje um dos grandes pilares da nossa economia. Esta é uma palestra dinâmica sobre a realidade do mercado, tendências e oportunidades de um dos segmentos que mais cresce no mundo. Como podemos vender a nossa brasilidade?
Marketing Estratégico: a sua marca é querida?
A importância de um bom posicionamento de marca é fundamental. Reflexões e novas estratégias corporativas podem desenhar o sucesso da sua marca. Criar uma identidade corporativa, evoluir no mundo digital, atuar no marketing offline e identificar tendências são ações de marketing assertivas.
Confiança: a base da cultura corporativa
Como se preparar para atender os anseios dos seus colaboradores? Prepare-se para gerenciar conflitos, inspirar e provocar novas atitudes profissionais. Entenda seus colaboradores e construa um ambiente de trabalho consistente na busca de resultados
A gestão eficiente dos Canais de Distribuição e Revenue Management
Como transformar seu negócio e ser rentável através da gestão eficaz dos seus canais de vendas, definindo estratégias específicas para cada um e cuidando dos custos. Gabriela Otto também ressalta a relevância, primeiros passos e eficiência da Gestão de Receitas para aumentar a lucratividade do seu negócios.
A Estrela de Vendas
Palestra dinâmica com a apresentação de cases bem sucedidos de como transformar seus vendedores em embaixadores da sua marca. Estratégias para o aumento da lucratividade, share de mercado e fidelização dos seus clientes.
Liderança: Dê poder a sua equipe
Envolvimento é a essência do líder coach. Transmita uma visão focada em resultados e desenvolvimento de pessoas, capaz de realizar mudanças eficazes.
- ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens)
- ACSP (Associação Comercial de São Paulo)
- AVIESP (Assoc. das Agências Indep. do Interior do Estado de SP)
- Encontro de Marketing Panrotas
- E-Com (Seminário Marketing Eletrônico de Hotelaria e Turismo)
- Editora Abril
- Editora Globo
- 1º Encontro Estadão PME
- ENTUR (Encontro Nacional de Turismo da Bahia) – Bahia Hotel Bizz
- Equipotel São Paulo e Nordeste
- Fispal Hotel
- FOHB (Fórum Operadores Hoteleiros do Brasil)
- Fórum de Hotelaria e Turismo de Salvador/BA
- Latin America Corporate Travel Experience – Lactte
- 3º Salão Baiano de Turismo
- Seminário Hôtelier News de Mark. e Vendas (SP e São J.dos Campos)
- SENAC Campus Santo Amaro e Campus Águas de São Padro
- Universidade Federal de São Carlos – Ufscar
- Universidade Federal do Maranhão – Ufma
- Universidade Rio Branco Campus Lapa e Campus Granja Viana
- USP – Meeting de Marketing
- Worldhotels – “Perfil do Turista Brasileiro” ministrada em Londres/UK
- WTM (World Travel Mart)
Sua empresa e sua equipe precisam estar preparados para um novo posicionamento do mercado.
Empresas que indicam Gabriela Otto: