| Depoimentos | GO Associados
| Depoimentos | GO Associados
Gabriela Otto já realizou palestras, planejamentos estratégicos e treinamentos em muitas empresas do mercado de hotelaria e turismo de luxo. Confira depoimentos.
go associados, gabriela otto, go, hotelaria, consultoria, gestao hoteleira, palestra, otto, blog gabriela, mercado de luxo, luxo, palestras,
16163
page,page-id-16163,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-5.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.3,vc_responsive

Depoimentos

“Já conhecia o profissionalismo e conhecimento da Gabriela Otto como executiva da indústria de hotelaria, onde tive o prazer e honra de trabalhar com ela. Agora como cliente tive a oportunidade de conhecer mais afundo seu trabalho com treinamento para um time nacional de vendas, trabalho este também de extremo profissionalismo e conhecimento dos assuntos e temas abordados e solicitados. Todos os participantes de vários níveis e conhecimentos tiveram a mesma oportunidade de aprendizado, trazendo todos para o mesmo envolvimento e entrega, de uma forma descontraída, dinâmica e com muita propriedade e consistência. Parabéns pelo trabalho e com certeza foi só o primeiro.”

Rodrigo Napoli – Diretor Comercial – Avianca Brasil

 

“A apresentação da Gabriela Otto tem um conteúdo muito atual que envolve os participantes, uma apresentação leve e harmoniosa que prende a atenção do público, balizada pelo domínio total do assunto pela palestrante.”

Gabriella Cavalheiro – Vice Presidente de Vendas e Resultado da Trend Operadora

 

“During the graduation this afternoon several participants recalled some of the best learning from some of the tips and modules you facilitated. You clearly had an impact on their learning, and growth as leaders.

Thanks again for your professionalism, the passion you bring to the classes and the excellent examples you incorporate into the training. It was a great journey for them.”

Dr. Phil De La Torre – Director of Organizational Development – Philips Global Healthcare and Latin America

 

Conhecia a Gabriela de nome, e já imaginava seu conhecimento em Revenue Management, dada sua incrível trajetória, contudo, não fazia ideia do quão eficiente e detalhada era sua consultoria. Iniciamos nossa parceria  com o objetivo de maximizar as receitas dos hotéis Fasano, que já são muito bem geridos em termos tarifários. Com sua vasta experiência, ela soube identificar os pontos fortes e fracos de cada hotel e passar adiante ações concretas e bem coordenadas. E para todos nós que trabalhamos com hospitalidade, a Gabriela leva consigo as qualidades de uma excelente hoteleira – elegância, respostas rápidas, acompanhamento e sofisticação.”

Mauro Pinho – Diretor Adjunto de Vendas e Marketing dos Hotéis Fasano

 

“Gabriela Otto demonstrou todo conhecimento e competência sobre o mercado de luxo no Fórum Visa TravelMoney Platinum. As informações apresentadas destacaram o potencial do segmento de turismo de luxo no Brasil. GO demonstra seu know-how de uma forma clara com consistência e ideias inovadoras.

Danielle Andreazzi – Gerente de Marketing Teresa Perez Tours

 

“Muito obrigada pelo treinamento, todos adoraram, senti que saíram de ‘cabeças abertas’. Com certeza o seu método de ensino faz toda a diferença, nem vimos o tempo passar!”

Ana Carolina Rocha – Gerente de Vendas e Marketing, The Capital GC

 

“A capacitação da equipe do Costao do Santinho com a GO Associados possibilitou uma clareza de cenário e definição em conjunto do caminho das atividades a serem desenvolvidas e finalizamos com um ótimo resultado. Continuaremos nosso aperfeiçoamento em parceria com a GO Associados.”

Rafael Pires – Diretor Comercial Adjunto do Costão do Santinho Resort Golf & Spa

 

“Contratamos a GO Consultoria para aprimorar a qualidade nos processos dos clientes de alta renda. Definitivamente contribuiu para que tenhamos um atendimento em busca “daquela cereja do bolo” aplicando um processo de revisão integrado à técnica, conceitos e prática. Em pouco tempo de coaching, já somamos conquistas e aprendizados que farão a diferença na continuidade do nossos objetivos.”

Patrick Tytgadt – Diretor da Megtur Viagens e Turismo

 

“Os dois dias de treinamento sobre Distribuição foram importantes para que toda a equipe comercial ampliasse os conhecimentos sobre RM, segmentação, vendas online, tecnologia, tendências de mercado e para uma melhor integração entre as equipes que se dedicam à gestão da distribuição da disponibilidade, otimização da receita, vendas externas, atendimento de vendas, desenvolvimento de produtos, eventos, marketing (online e off-line), administrativo e inteligência comercial. O conteúdo abordado foi muito bom para todos e a didática aplicada pela Gabriela foi muito eficiente e capaz de manter todo o grupo motivado para o aprendizado e para o entendimento da importância da integração de todas as áreas comercias na busca por melhores resultados.”

Paulo Mentone – Gerente Comercial do Beach Park Hotéis e Turismo S/A

 

“Tive a oportunidade de participar de uma palestra ministrada pela Gabriela Otto, que demonstrou muita competência e estar muito conectada com a área comercial e mercado de luxo. Sua postura combina habilidade, paixão e determinação. Com certeza, eu recomendo Gabriela Otto para o desenvolvimento de projetos.”

Maria Emilia Leme – Executive Coach

 

“Ao contratar a GO associados, tínhamos como objetivo a aproximação do estado da arte do segmento hoteleiro, trabalhando e desenvolvendo conceitos atualizados sobre os verdadeiros papeis das áreas de front e reservas como diferencial competitivo, fazendo com que estes serviços se alinhassem e contribuíssem ao planejamento estratégico da Rede Vitória Hotéis. Tenho certeza que o objetivo foi conquistado, pois foi nítido a mudança de entendimento e postura dos profissionais destas duas áreas após o treinamento. Agora, estamos focados na melhoria contínua e temos certeza que trabalharemos novos conceitos junto a esta renomada consultoria”

Marcos Brocchi – Gerente de Recursos Humanos – Vitória Hotéis

 

“Em meio a diversas dúvidas com relação ao mercado de turismo de luxo, buscamos alguém competente com objetivo de nos auxiliar no posicionamento da marca. A GO foi e continua sendo de grande importância para nos estruturar, posicionar e desenvolver nosso conhecimento. É o melhor guia para alcançarmos nossos objetivos.”

Eduardo Colombi – Diretor da Colombi Travel

 

“Buscamos a GO Associados objetivando que a empresa fosse assertiva na identificação e implementação de novos processos para agilizar e otimizar a operação, e consequentemente entrega de serviços aos clientes. A GO desenvolveu soluções inovadoras, de fácil implementação e medição. Esta etapa foi primordial para o entendimento da essência do core business, a sinergia entre as áreas da empresa, e o alinhamento necessário para a implementação das melhoras na organização.“

Cláudia Vargas – Business Expert

 

“O curso foi muito proveitoso. Reciclamos os conhecimentos e nossa expectativa é realizar uma segunda turma dada a quantidade de profissionais inscritos na pré-matrícula.”

Eduardo Cavalcanti – Presidente ABIH/PE

 

“Em suas exposições, Gabriela associa teoria e prática de forma dinâmica, inteligente e com muita expressividade. Tem muito conhecimento, e ainda consegue antever tendências do Turismo e da Hotelaria.“

Nagib Ribeiro – ABIH/MA

 

“O trabalho realizado com o board gerencial dos hotéis Royal Savassi e Royal Golden potencializou a criação de diferenciais competitivos na empresa, impulsionado pelo conhecimento e expertise da GO Associados no mercado Hoteleiro”

André Bekerman – Superintendente da Royal Boutique Hotels

 

“A Gabriela Otto esteve na Maktour para realizar uma palestra para os gerentes das 15 filiais da empresa, sobre o impacto da internet & o turismo de luxo, em nosso encontro anual de gestores. O conteúdo foi bem claro e objetivo, apresentado com muita propriedade, onde todos puderam ter uma noção do que é esse mercado, proporcionando novos conhecimentos e formas de atuação. Obrigado Gabriela!”

Marcus Di Tommaso – Diretor da Maktour Viagens e Turismo

 

“Treinamento de atendimento parece óbvio e simples, no entanto, atender é uma arte que deve ser aprimorada. Os conhecimentos compartilhados no curso foram muito importantes para a atualização das equipes. As dinâmicas interessantes e motivadoras.. Notei a participação entusiasmada de diferentes níveis de hierarquia interna, coisa difícil de conseguir. Parabéns!”

Nelson Neto – Vendas – Unique Garden Hotel & Spa

 

“Foi muito bom conhecê-la pessoalmente, já tinha ouvido falar muito bem de você e realmente não deixou nada a desejar. O Treinamento foi maravilhoso e super divertido, todos muito participativos. Foram horas de muito aprendizado e troca de experiências. As dinâmicas foram demais, adoramos os desafios. Obrigada por nos mostrar formas diferentes de lidar com os clientes, com certeza utilizaremos muito no nosso dia a dia.”

Ewelin Domingos Ferreira – JIAH Adm. (Hotéis Il Campanário, Laje de Pedra, Beach Village e Mountain Village)

 

“Certamente foi de grande valia e como é bom entender mais sobre esse mercado. Falamos muito do seu profissionalismo e da sua didática para ensinar. Esperamos em breve reencontrá-la.”

Gabriela Borges Oliveira Villegas – Transamérica Comandatuba

 

“Foi muito bom mesmo, saímos do curso com uma sensação muito boa! Agregamos conhecimento, o que ajuda e muito no nosso desempenho profissional! Até breve.”

Léo Stangueti – Transamérica Comandatuba

 

“Quero parabenizar à você e toda equipe da RMNOW pelo sucesso deste curso. Superou totalmente minhas expectativas!! Nota 10 para o conteúdo, didática e abordagem dos temas.

Espero que seja criado um segundo módulo para que possamos dar seguimento aos assuntos discutidos.”

Victor Lacerda – Gerente de Vendas Bahia Othon Palace

 

“Para mim, o curso RMNOW (Revenue Management e Distribuição Hoteleira) foi uma imersão completa em estratégia. Entre os assuntos abordados estão técnicas de RM, as melhores práticas de distribuição e um papo interessante sobre tendências que me ajudaram a entender as necessidades dos meus clientes e desenvolver soluções mais precisas para a hotelaria. Recomendo tanto para hoteleiros quanto para profissionais relacionados ao ramo.”

Diêgo Correa – HSystem Tecnologia e Marketing Hoteleiro

 

“Foi um prazer enorme te conhecer pessoalmente e ver como você é extremamente didática e divertida também. Foram horas muito proveitosas e que certamente utilizarei muito.“

Rodrigo Nunes – Revista Hotelaria

 

“Agradeço muito pela oportunidade de aprender um pouco mais sobre esse mercado de luxo que só quem o ama compreende. Foi uma honra ter sido sua aluna por um dia e meio. Me emocionei e muito! Já te admirava, agora sou sua fã! Parabéns pela profissional incrível e elegante que você é. Nos veremos em novas oportunidades!“

Maisa Nascimento – Relais & Châteaux

 

“Fiquei muito encantada com o curso de Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo. Não sou da área de turismo, sou apenas uma curiosa, e fiquei com medo de ser muito específico. A didática da Gabriela, seus conhecimentos e sua paixão nos envolve e nos ajuda a entrar neste mundo tão peculiar. Mais do que uma aula de turismo é uma aula de conceitos de vida e marketing. Uma vez que todas as áreas profissionais hoje em dia tem a venda como parte essencial, nem que seja a auto venda de serviços, tenho certeza que suas estratégicas serão primordiais para sempre estarmos uma passo a frente da concorrência.”

Karolina Silva – Aguirre Arquitetura

 

“Ânimo para o trade baiano! Uma brisa suave de conhecimento compartilhado e sempre atualizado. Gabriela Otto no III Salão Baiano de Turismo falando um pouco sobre Turismo de Luxo e as novas tendências. Parabéns!”

Raimundo Brito – RB Consultoria em Hotelaria

 

“Recomendo a GO Associados pela qualidade dos seus cursos, e principalmente pelo conhecimento sempre atualizado do mercado de hotelaria.”

Adriano Machado – Revenue Manager – Everest Hotéis

 

“O modo simples e divertido de passar o conhecimento de forma rápida e dando todo o suporte mesmo depois do término do curso é um grande diferencial.”

Pedro Augusto Cominetti – E-commerce – Best Western Tarobá Foz

 

Quero agradecer pela riqueza de conteúdo do seu material e do curso de Turismo de Luxo como um todo. De fato foi inspirador e superou minhas expectativas. Conte comigo sempre e espero ter outras oportunidades de vivência educacional ou profissional com você. Foi uma experiência privilegiada, feita à mão e perfeita nos detalhes.

Míriam Murata – Cunha Vaz e Associados (empresa que trabalha com Embratur na promoção do Brasil no exterior)

 

“O curso de RM foi incrível e abriu muitos horizontes. Mesmo para hospedagens de pequeno porte, os conhecimentos e técnicas ensinados foram imensamente úteis, gerando resultados muito positivos para a empresa. Agradeço à Gabriela e equipe por toda a atenção e carinho com que nos receberam e compartilharam suas visões e experiências. Recomendo a todos!“

Fernando Blower – Oztel (Top 10 Hostels 2014 – Lonely Planet)

 

“O curso foi fantástico e agradeço toda atenção com os participantes. A maneira como o curso é apresentado é direta/objetiva e também a participação dos alunos é de grande benefício a todos. Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento com a gente…!”

André Esteves – Cultural Tour Viagens

 

“Adorei o curso. Um conteúdo muito interessante e mostrado de uma forma bem descontraída, muito obrigada!”

Andréa Schver – Venice Turismo

 

“Gostaria de lhe dizer o quão satisfeito e feliz estou em ter tido a oportunidade de participar do seu curso Estratégias e Gestão no Turismo de Luxo, na ESPM. Para mim, que estou dando os primeiros passos no segmento de Turismo, foi um privilégio muito grande ter tido você como mestra. Naquelas poucas horas em que o grupo esteve reunido, você demonstrou, por meio de todo o seu conhecimento e experiência, que realmente estou no caminho certo e que esta é a trajetória profissional que desejo seguir. Ainda tenho muito a aprender, mas participar do seu curso foi algo muito inspirador e que me deu ainda mais gana de seguir nesta direção. Um grande abraço a você e continue em frente, sempre com muito sucesso!”

Marcelo Sereicikas de Azevedo – Agaxtur Turismo

 

“A profundidade do curso quanto à estratégias atuais é excelente. Impossível sair o mesmo gestor, pois fomos expostos a muitas possibilidades e oportunidades no mercado hoteleiro na web.“

Leila Borges – Gerente Administrativa – Jardim Atlântico Bech Resort

 

“A forma apropriada, correta, profissional e bem humorada que os conteúdos foram transmitidos. O timing perfeito para a exposição, interação e solução de dúvidas da turma. Parabéns!”

Raimundo Brito – Gerente Comercial – Hotel Catharina Paraguaçu – Salvador/BA

 

“Adorei o curso, ao contrário de outros cursos de RM, este é 100% de hotelaria, e faz toda a diferença. Excelentes análises comerciais das redes sociais e o potencial de cada uma delas. É tudo muito novo e o mercado ainda não sabe trabalhar com todas essas ferramentas. Parabéns pela didática e conteúdo do RMNow.”

Nelson Neto – Comercial Unique Garden Hotel & Spa

 

“Agradeço toda sua atenção e empenho em nos atender da melhor forma, tirando nossas dúvidas por menor que fossem. Certamente muitas coisas ficaram em nossos pensamentos para serem compiladas e colocadas em práticas, isso é importante.”

Valéria Cavalcanti – Hotel Solar do Amanhecer

 

“Gostaria de agradecer por ter contribuído com meu desenvolvimento profissional, dividindo seu conhecimento conosco. Adorei o curso, e a forma como você aplica. Espero que surjam novos cursos seus aqui em Salvador.”

Daniela Carvalho – Hotéis Deville