|
|
Gabriela Otto já realizou palestras, planejamentos estratégicos e treinamentos em muitas empresas do mercado de hotelaria e turismo de luxo. Confira depoimentos.
go associados, gabriela otto, go, hotelaria, consultoria, gestao hoteleira, palestra, otto, blog gabriela, mercado de luxo, luxo, palestras,
16163
page-template-default,page,page-id-16163,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-5.3,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Depoimentos

 

“Assistir a uma palestra ou uma entrevista da Gabriela Otto é muito interessante, mas experimentar uma capacitação de sua equipe, administrada por ela, feita sob medida para seus colaboradores, é uma experiência única!

Dizer que me surpreender foi pouco. Raramente vi tanta habilidade e discernimento, em trabalhar o conteúdo necessário a um resort para focar em seus objetivos no mercado do turismo. As palavras certas, no momento certo!

Concentração no discurso e integração da equipe capacitada e, principalmente, uma abertura da visão de mercado ssertiva que levanta a auto-estima, senso crítico e sede de desafio. Um verdadeiro momento Human to Human!”

Luigi Rotunno – CEO Grupo La Torre e Presidente Assoc. Bras. de Resorts

 

“Uma palestra que afirma muitos dos meus conceitos e que muda vários outros!!! Que ensina muito do desconhecido e que juntando tudo é inesquecível, sacia a sede de aprendizado!!! Obrigada Gabriela! Valeu!!!”

Juliana Cláudia – Opus Incorporadora

 

“A Gabriela Otto é um verdadeiro Google sobre Atendimento a clientes de alto nível de expectativa. Uma referência em conhecimentos e experiências profissionais no mercado de Turismo de Luxo. Foi um privilégio passar 12 horas em contato com a sua expertise no curso Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo.”

Gustavo Niero – Comunicação e Gestão de Imagem

 

“A Gabriela Otto promoveu, em julho deste ano, de forma brilhante, um treinamento para a equipe de Vendas e Reservas da Atlântica Hotels.

 Apesar de ser uma tarefa complicada neste mundo de tecnologia, quem vem sofrendo constantes e profundas mudanças em distribuição, revenue e negociações, a Gabriela conseguiu passar informações e dicas importantes de forma concisa e direta, atraindo nossa audiência, formada principalmente por jovens profissionais. Ela foi muito feliz ao apresentar tendências de mercado que nos permitiu refletir e nos questionar sobre o nosso futuro e sobre a nossa estratégia comercial.

Recomendo-a às empresas que estão buscando elevar resultados, questionar as suas estratégias de pricing, revenue e distribuição e que necessitam estar alinhadas às novas tendências de mercado.”

Annie Morrissey – Vice Presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels

 

“Gabriela obrigada pelo combustível que colocou na equipe!
We’re 100% energized! Você fala nossa língua!”

Sonia Alexandra Pandini – Market Manager da Decolar.com

 

“Parabéns, o curso foi incrível! Gabriela Otto é sensacional. Sempre faz bem reciclar informações e conteúdos, discutir assuntos e rever conceitos.”

Milagros Ochoa de Koepke – Responsável pelo Escritório Comercial do Perú no Brasil

 

“Gabriela .. o curso foi maravilhoso !! Aprendizado fantástico .. agora é por em prática ! Fazer sempre o melhor com excelência e qualidade .. deixando boas lembranças e sensações ao nosso redor ! Muito obrigada 💕😊👏👏

Andrea Castro – Gerente de Vendas São Salvador Hotéis e Convenções

 

“Muito obrigada Gabriela o curso foi ótimo, com pontos valiosos que vou levar comigo sempre!!!!!!”

Monize Albuquerque – Analista de Produtos CVC Viagens

 

“Gabriela é uma referência no mercado de turismo e através do seu conhecimento profundo conseguiu transmitir seu aprendizado com temas atuais e metodologia de engajamento da equipe. Muito obrigada pela parceria!”

Silvia Mota – Gerente Estratégico de Pessoas – Copastur Viagens e Turismo

 

“Terminar um ano com um curso Fantástico ! Gabriela Otto, grande nome quando se fala em Vendas na Hotelaria…Obrigado por sua disponibilidade e uma prazer conhecê-la!”

Thiago Machado – Gerente Comercial Vivence Hotéis e Resorts e Presidente do Conselho Fiscal ABIH GO

 

“A Gabriela Otto foi fundamental como coach e mentora na minha transição de carreira! Após atuar no mercado financeiro por 15 anos, fui em busca do sonho de trabalhar no setor de turismo e alcancei o meu objetivo antes do tempo previsto. O momento de transição de carreira é um desafio que pode ser extremamente preocupante e confuso caso não haja foco, determinação, um plano de ação claro e o olhar para frente. E a Gabriela me auxiliou muito neste processo com suas técnicas e profundo entendimento do mercado. Muito obrigado por tudo, Gabriela!” 

Tiago Castro – Marketing Manager GSP Travel

 

“Gabi, estar com você e nossos pares no Board da HSMAI Brasil é um privilégio! Vocês são fantásticos e fico feliz de ter encontrado-os em meu caminho e compartilhar dos mesmos objetivos e do mesmo prazer em estar nessa indústria tão especial.”

Fernão Loureiro Tanaka – Travel Manager Philips

 

“O trabalho que Gabriela Otto desenvolveu na curadoria do 9º Seminário AVIESP para Profissionais de Turismo atendeu plenamente aos objetivos da diretoria da AVIESP. Ela soube captar a importância de oferecer diversidade e, acima de tudo, qualidade à capacitação dos agentes de viagens do interior do Estado de São Paulo. Com certeza, a expertise de Gabriela acrescentou muito ao evento que obteve excelentes avaliações do público a que se destinava!”

Fernando Santos, presidente da AVIESP

 

“Costumo dizer que são muito os caminhos que podemos seguir em nossa vida. E a Gabriela Otto sem dúvida foi a mais assertiva escolha que o Hotel Spa Unique Garden poderia ter feito. Eu a conheci em um curso em 2014.
Encantei-me com sua objetividade, rapidez, conhecimento. Logo nos primeiros encontros! A convidamos para nos ajudar no posicionamento de marca, no redirecionamento dos nossos caminhos.  Por dois anos trabalhamos muito. E o resultado esta aí. Unique Garden Hotel Spa. Sucesso absoluto. Obrigada Gabriela!
Claudia Jaccintho –Diretora de Operações – Hotel Spa Unique Garden

 

‘O curso ministrado pela Gabriela Otto de RM para Eventos é excelente. Uma forma simples e didática de lidar com um tema onde todos acabam tendo um certo receio que é RM, e ainda mais voltado para eventos. Algo totalmente inovador, que no Brasil é praticado por pouquíssimas redes de hotéis, onde pudemos então adquirir todo o conhecimento.

A Gabriela além de ter uma didática maravilhosa, consegue lidar muito bem com todos os tipos de públicos, o que foi ótimo, pois todos ficaram muito a vontade para questionar tudo que fosse necessário. Sem contar o conhecimento, que é realmente um enorme diferencial quando se contrata uma consultoria onde realmente sabemos da confiabilidade da informação. Muito obrigada!’

Juliane Corredato – Area Revenue Manager Brasil – Meliá Hotels International

 

“Assistir ao curso da Gabriela é enxergar novas possibilidades e ressignificar os conceitos de: Luxo, Gestão, Qualidade de Atendimento, Precificação, Expectativa do Cliente, Posicionamento, entre outros. Um curso intenso, com informações e materiais de altíssima qualidade, ministrado por uma expert no assunto.

Com certeza irei participar dos próximos encontros e me juntar ao seleto grupo de seguidores e fãs da Gabriela Otto.” 

André Portela – Diretor de Vendas Nova Operadora

 

‘Obrigada por ter compartilhado tanta informação bacana! Você, além de hiper competente e profissional, é uma querida!!! Adorei o curso, me emocionou em vários momentos, além de ter me deixado com gostinho de quero mais…

Aliás, não vejo a hora de fazer um próximo curso com você! Super parabéns!!! Beijos paulistanos da aluna e admiradora,

Flávia Liz di Paolo – Personal Guide – São Paulo Specialist

 

“Já conhecia o profissionalismo e conhecimento da Gabriela Otto como executiva da indústria de hotelaria, onde tive o prazer e honra de trabalhar com ela. Agora como cliente tive a oportunidade de conhecer mais afundo seu trabalho com treinamento para um time nacional de vendas, trabalho este também de extremo profissionalismo e conhecimento dos assuntos e temas abordados e solicitados. Todos os participantes de vários níveis e conhecimentos tiveram a mesma oportunidade de aprendizado, trazendo todos para o mesmo envolvimento e entrega, de uma forma descontraída, dinâmica e com muita propriedade e consistência. Parabéns pelo trabalho e com certeza foi só o primeiro.”

Rodrigo Napoli – Diretor Comercial – Avianca Brasil

 

“A apresentação da Gabriela Otto tem um conteúdo muito atual que envolve os participantes, uma apresentação leve e harmoniosa que prende a atenção do público, balizada pelo domínio total do assunto pela palestrante.”

Gabriella Cavalheiro – Vice Presidente de Vendas e Resultado da Trend Operadora

 

“During the graduation this afternoon several participants recalled some of the best learning from some of the tips and modules you facilitated. You clearly had an impact on their learning, and growth as leaders.

Thanks again for your professionalism, the passion you bring to the classes and the excellent examples you incorporate into the training. It was a great journey for them.”

Dr. Phil De La Torre – Director of Organizational Development – Philips Global Healthcare and Latin America

 

“Conhecia a Gabriela de nome, e já imaginava seu conhecimento em Revenue Management, dada sua incrível trajetória, contudo, não fazia ideia do quão eficiente e detalhada era sua consultoria. Iniciamos nossa parceria  com o objetivo de maximizar as receitas dos hotéis Fasano, que já são muito bem geridos em termos tarifários. Com sua vasta experiência, ela soube identificar os pontos fortes e fracos de cada hotel e passar adiante ações concretas e bem coordenadas. E para todos nós que trabalhamos com hospitalidade, a Gabriela leva consigo as qualidades de uma excelente hoteleira – elegância, respostas rápidas, acompanhamento e sofisticação.”

Mauro Pinho – Diretor Adjunto de Vendas e Marketing dos Hotéis Fasano

 

“Gabriela Otto demonstrou todo conhecimento e competência sobre o mercado de luxo no Fórum Visa TravelMoney Platinum. As informações apresentadas destacaram o potencial do segmento de turismo de luxo no Brasil. GO demonstra seu know-how de uma forma clara com consistência e ideias inovadoras.

Danielle Andreazzi – Gerente de Marketing Teresa Perez Tours

 

“Tivemos um ótimo retorno dos participantes do curso , todos já ‘querendo mais’.

Danielle Novis – Superintendente do Maceió Convention Bureau e ABIH Alagoas

 

Quero agradecer pela riqueza de conteúdo do seu material e do curso como um todo. De fato foi inspirador e superou minhas expectativas. Conte comigo sempre e espero ter outras oportunidades de vivência educacional ou profissional com você. Foi uma experiência privilegiada, feita à mão e perfeita nos detalhes.

Míriam Murata – Cunha Vaz e Associados (empresa que trabalha com Embratur na promoção do Brasil no exterior)

 

Acompanho o trabalho da Gabriela Otto desde 2007, e sua atitude como profissional e como líder sempre foram destaque. Bem informada e relacionada com as pessoas certas, conseguiu entregar o projeto de revisão de Revenue Management aqui em Sauípe de uma forma que superou nossas expectativas.

Gustavo Syllos – Diretor de Marketing e Vendas (CMO) da Costa do Sauípe

 

“Muito obrigada pelo treinamento, todos adoraram, senti que saíram de ‘cabeças abertas’. Com certeza o seu método de ensino faz toda a diferença, nem vimos o tempo passar!”

Ana Carolina Rocha – Gerente de Vendas e Marketing, The Capital GC

 

“A capacitação da equipe do Costao do Santinho com a GO Associados possibilitou uma clareza de cenário e definição em conjunto do caminho das atividades a serem desenvolvidas e finalizamos com um ótimo resultado. Continuaremos nosso aperfeiçoamento em parceria com a GO Associados.”

Rafael Pires – Diretor Comercial Adjunto do Costão do Santinho Resort Golf & Spa

 

“Contratamos a GO Consultoria para aprimorar a qualidade nos processos dos clientes de alta renda. Definitivamente contribuiu para que tenhamos um atendimento em busca “daquela cereja do bolo” aplicando um processo de revisão integrado à técnica, conceitos e prática. Em pouco tempo de coaching, já somamos conquistas e aprendizados que farão a diferença na continuidade do nossos objetivos.”

Patrick Tytgadt – Diretor da Megtur Viagens e Turismo

 

“Os dois dias de treinamento sobre Distribuição foram importantes para que toda a equipe comercial ampliasse os c