Curso Aberto

Revenue Management & Distribuição + Negociando com Travel Managers

Início 7 de Abril/2021
RMExperienced (exclusivo Hoteleiros) - 16 horas - 3x/semana - 2 horas/dia (10 às 12h)
Local: Online

15 de Abril
Negociando com Travel Managers (Hoteleiros, Fornecedores, Agências e TMCs) - 4 horas
Local: Online

19 de Abril
RMExpert (Avançado)
Local: Online

14 de Julho
RMExperienced (exclusivo Hoteleiros) - 16 horas - 3x/semana - 2 horas/dia (10 às 12h)
Local: Online (talvez híbrido)

3 de Agosto
Negociando com Travel Managers (Hoteleiros, Fornecedores, Agências e TMCs) - 4 horas
Local: Online (talvez híbrido)

19 de Agosto
RMExpert (Avançado) - 8 horas
Local: Online (talvez híbrido)

01 de Dezembro
RMExperienced (exclusivo Hoteleiros) - 16 horas - 3x/semana - 2 horas/dia (10 às 12h)
Local: Esperamos presencial (talvez híbrido = online + presencial para quem quiser)

Tudo o que você quer e precisa saber sobre Revenue Management, Distribuição Hoteleira e Marketing Digital, com práticas e tendências de mercado.

Faça parte do grupo de profissionais que se formaram no mais renomado e bem avaliado curso de Revenue Management & Distribuição do país.

Em 2021, ainda estamos 100% online, com todo o conteúdo do presencial. Garanta sua vaga (limitadas)!

Informações e inscrições:
contato@hsmaibrasil.org ou (11) 5081.5754

Mais informações no site da HSMAI Brasil
Curso Aberto

Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo‏

Julho de 2021
Programa do Curso

* Conceituação (visão filosófica, social e econômica do Luxo)
* História do Luxo – como foi criada a indústria de luxo ao longo do tempo
* Ambiente de negócios do Luxo no Brasil e no Mundo – situação atual e previsões do crescimento do segmento em diversos países, além do comportamento de compra de cada cultura
* Perfil do Consumidor do Luxo
* Perfil do Viajante de Alto Padrão
* Posicionamento Estratégico – características de marcas bem posicionadas e conceitos de valor / qualidade aplicados a cada marca
* Impacto da Internet – o desafio de manter a experiência emocional da compra pela internet
* Millenials e a transformação na indústria do luxo
* Estratégias de Preço, Marketing, Distribuição e Produto para se diferenciar na mente do consumidor mais exigente
* Estudo de Cases – histórias de sucesso de diversas indústrias que revelam boas práticas e inspiram o foco em detalhes e a excelência durante todo o processo de concepção de uma marca
* Tendências – destinos, comportamento de compra, novos roteiros, novidades do mercado, etc
Local: Online

21º turma –  Julho de 2021 – Aulas ao vivo online.

Sexta e Sábado (9 às 12 horas) – total 6 horas/aula

Informações e Inscrições: ferias@espm.br ou (11) 5081 8200 ou clique AQUI.

 

Turismo de Luxo é um segmento em plena expansão, que representa 3% do volume total das viagens do mundo, e 25% do seu faturamento da indústria. Para atrair o viajante mais exigente e entregar experiências memoráveis, é preciso estar preparado, ter histórias incríveis, e apresentar um contexto emocional, desde o posicionamento da marca até a entrega e pós venda.

O curso apresenta conceitos, as motivações de consumo do cliente de luxo, ambiente de negócios, e estratégias (marketing, precificação, distribuição e produtos) que servem de inspiração para profissionais de pequenas, médias ou grandes empresas, posicionadas ou não no luxo.

Informações e inscrições:
contato@hsmaibrasil.org ou (11) 5081.5754

Mais informações no site da ESPM
Curso Aberto

Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria

Julho de 2021
Programa do curso

* Conceito de Excelência e Qualidade – e aplicação customizada para a sua empresa.
* Promessa x Entrega, e a percepção do cliente – valor esperado x valor percebido e como esse conceito se forma na mente do cliente.
* Características de Serviços
* 'Mostrar para meus clientes, através do que digo e faço, que me importo com eles, demonstrando EMPATIA'.
* Retendo Clientes - oferecer o tipo de atendimento que faça com que os clientes retornem.
* Personalização - Como adequar o atendimento a cada tipo de cliente.
* Revertendo um cliente insatisfeito.
* Atendimento Pessoal - Práticas de PNL como base do atendimento.
* A arte de ouvir e perguntar – escuta ativa e os 5 passos para perguntas imbatíveis em uma interação com o cliente.
* Atendimento ao Telefone - como transformar ligações em clientes.


Local: Online

7º turma –  Julho de 2021 – Aulas ao vivo online.

Sexta e Sábado (9 às 12 horas) – total 6 horas/aula

Informações e Inscrições: ferias@espm.br ou (11) 5081 8200 ou clique AQUI.

A medida que o viajante/hóspede aumenta suas referências e se torna a cada dia mais viajado, informado e exigente, os serviços se renovam.

A medida que a competitividade no setor aumenta, há risco dos clientes perceberem pouca diferença entre as alternativas, realizando a escolha somente com base no preço.

Surge assim a necessidade de criar e manter diferenciais sustentáveis, altamente perceptíveis e que agregam valor ao cliente.

Nesse contexto, a qualidade no atendimento ganha cada vez mais força e transforma o ‘intangível’ no item que realmente faz a diferença na mente do consumidor na hora da escolha de uma agência/hotel.

Informações e inscrições:
contato@hsmaibrasil.org ou (11) 5081.5754

Mais informações no site da ESPM