Cursos Abertos
Cursos Abertos
Conheça as próximas turmas de cursos sobre mercado de hotelaria e de luxo. Entre em contato para treinamentos e planejamentos in company.
go associados, gabriela otto, go, hotelaria, consultoria, gestao hoteleira, palestra, otto, blog gabriela, mercado de luxo, luxo, palestras,
16193
page-template-default,page,page-id-16193,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-5.3,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Cursos Abertos

HSMAI – Cursos Revenue Management & Distribuição

Edição 2018

  • RMexperienced (Nível 1)  –  12 à 14 de Dezembro – Hotel Novotel Jaraguá SP

Edição 201

  • RMExperienced (Nível 1)
    • Abril – a definir
    • Dezembro – a definir
  • RMExpert  – Julho – a definir
  • RMExecutive (Nível 3 – preparação para certificação internacional de RM – CRME) – Julho – a definir

Tudo o que você quer e precisa saber sobre Revenue Management,  Distribuição Hoteleira e Marketing Digital, com práticas e tendências de mercado.

Mais informações no site do RMNow

Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo‏

16º turma – dias 18 e 19 de Janeiro de 2019 no Campus Pós Graduação ESPM São Paulo (Rua Joaquim Távora, 1240).

Aprofundar o conhecimento na gestão de produtos e serviços de turismo de luxo, através da elaboração de planos estratégicos adequados ao contexto empresarial e mercadológico em que seus negócios estão inseridos.O curso proporcionará ferramentas de marketing essenciais e uma visão da últimas tendências de mercado.

Depoimentos AQUI.

Informações e Inscrições: ferias@espm.br ou (11) 5081 8200 ou clique AQUI.

Mais Informações no site da ESPM

 Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria

4ª turma – dias 01 e 02 de Fevereiro de 2019 no Campus Pós Graduação ESPM São Paulo (Rua Joaquim Távora, 1240).

  • Reflexão crítica sobre um bom atendimento, e como transformá-lo em um momento de excelência.
  • Trabalhar de maneira mais eficaz com clientes externos e internos.
  • Conceitos de qualidade, novidades, e tendências nos serviços da indústria de turismo e hotelaria.
  • Oferecer o tipo de atendimento que reverta o cliente insatisfeito, e faça com que ele retorne.

Informações e Inscrições: ferias@espm.br ou (11) 5081 8200 ou clique AQUI.

Mais informações no site da ESPM