7 de abril de 2008

Voltar

Whatever / Whenever Service

O serviço “Whatever / Whenever(o que você quiser / quando você quiser) da W Hotels é sensacional! Eles prometem transformar seu desejo em realidade e cada momento especial em pura mágica. Quer um banho de banheira com chocolate quente, pegar seu vestido de casamento de helicóptero, jantar em um lugar exótico? Se estiver hospedado em um W Hotel, eles darão um jeito de arrumar tudo…desde que seja legal, claro!

Não é a toa que eles revolucionaram o serviço de concierge e se transformaram em benchmark para o segmento de hotelaria por oferecer “experiência” aos seus hóspedes. Ninguém por um W passa sem ter algum tipo de sensação diferente. Toda a decoração mexe com seus sentidos!
Além disso, ainda oferecem vários outros serviços diferenciados, como o W2Go –

preparo de refeições leves para levar à bordo, envio constante de mensagens no celular do hóspede avisando a programação do hotel e, é claro, seus bares super hiper transados e na última moda, onde encontramos a moçada “endinheirada” da cidade.
Enquanto ainda não temos nenhum W Hotel na América Latina (previsão para o México, talvez), você pode ter uma lembrança da marca através da loja virtual! Experience W!!!

Voltar