19 de março de 2010

Voltar

Utopia – O Navio mais Luxuoso do Mundo

Esse meu artigo também foi publicado na Coluna Hotelier du Luxo do site Luxury Lab. Leia AQUI.
============================
Uma empresa de Beverly Hills anunciou seus planos de lançar um transatlântico de 1,1 bilhões de dólares, chamado Utopia, para 2013.
O navio será o paraíso para os amantes dos cruzeiros que sonham em passar a vida no mar.
O empreendimento contará com residências privadas de luxo para quem deseja viajar o ano todo. De acordo com David Robb, presidente da empresa que trabalha no projeto, viver no navio será como ter uma casa em frente ao mar em 30 cidades do mundo.
Além disso, o itinerário contará com inúmeros eventos, pois o Utopia viajará permanentemente. Ele visitará eventos e festivais famosos ao redor do mundo. O navio navegará, por exemplo, para Sydney, Austrália, para ver os fogos do Ano Novo em frente ao Opera House, aportará em Paris para a Semana de Moda, passando pelo Mediterrâneo para o Grande Prêmio de Monte Carlo e o Festival de Cinema de Cannes. Durante o carnaval, o luxuoso navio fará uma parada, mais do que estratégica, no Rio de Janeiro.
Entre seus serviços também será possível encontrar Cassino, SPA, Teatro, Piscinas e uma quadra de esportes retrátil.
Para finalizar Utopia terá um Hotel Boutique (The Utopian Hotel) com 206 suítes.
A companhia informou que espera 60% das suas vendas venham de fora dos Estados Unidos.

Interessado em mudar seu estilo de vida? Essa é a oportunidade!
Mas claro que essa moradia glamourosa vem com uma etiqueta de preço à altura. Existem hoje 200 residências à venda a partir de 3,9 milhões de doares para cada 1.400 metros quadrados.
A residência mais luxuosa oferece uma cabine de 40.000 metros quadrados, já comprada por uma família européia por mais de 160 milhões de dólares.
Conheça mais detalhes no SITE do navio.
Voltar