The Cosmopolitan Hotel Las Vegas tem só 7 meses de vida e já é a sensação da cidade. Ele nunca teve a pretensão de ser somente um empreendimento hoteleiro. Ele quer mais.
Veja alguns dados:
- Inaugurado em dezembro de 2010.
- 2.995 apartamentos
- Custou USD 3,9 Bilhões
- Gigantescos Cassino e Shopping
- 3 Piscinas que acomodam até 5.600 hóspede. Uma delas com bangalôs de 2 andares e lounge para festas.
- Diferente dos outros hotéis de Las Vegas, não é possível ver seu cassino desde a entrada.
- Apartamentos amplos, com sacada, com um “ar” residencial
- Sahara Spa & Hammam
- 5 bares
- Marquee Nightclub & Dayclub (programação noite e dia). Sua inauguração foi no Reveillon de 2010.
- Galeria de Arte
Mas a idéia principal é criar a sensação de arte em qualquer um dos ambientes, uma marca de luxo icônica, contemporânea e única.
Não é para o gosto de todo mundo, mas é impossível sair de lá impassível.
Recentemente, uma agência digital foi contratada pelo hotel para tornar seus espaços públicos e o cassino em uma experiência digital. Conseguiram!
Aliás, não só conseguiram como ganharam um Leão de Ouro pela imagem corporativa.
Dê uma olhada no vídeo abaixo. Destaque para o Lobby. Prêmio Merecido!
Preço? De USD 350 à USD 2.000
O único detalhe sobre o posicionamento do hotel é que seu CEO já o apresentou como Resort e Boutique….menos!