30 de junho de 2011

Voltar

The Cosmopolitan Las Vegas, a arte acima de tudo

The Cosmopolitan Hotel Las Vegas tem só 7 meses de vida e já é a sensação da cidade. Ele nunca teve a pretensão de ser somente um empreendimento hoteleiro. Ele quer mais.
 
Veja alguns dados: 
  • Inaugurado em dezembro de 2010.
  • 2.995 apartamentos
  • Custou USD 3,9 Bilhões
  • Gigantescos Cassino e Shopping
  • 3 Piscinas que acomodam até 5.600 hóspede. Uma delas com bangalôs de 2 andares e lounge para festas.
  • Diferente dos outros hotéis de Las Vegas, não é possível ver seu cassino desde a entrada.
  • Apartamentos amplos, com sacada, com um “ar” residencial
  • Sahara Spa & Hammam
  • 5 bares
  • Marquee Nightclub & Dayclub (programação noite e dia). Sua inauguração foi no Reveillon de 2010.
  • Galeria de Arte
Mas a idéia principal é criar a sensação de arte em qualquer um dos ambientes, uma marca de luxo icônica, contemporânea e única.
 
Não é para o gosto de todo mundo, mas é impossível sair de lá impassível. 
Recentemente, uma agência digital foi contratada pelo hotel para tornar seus espaços públicos  e o cassino em uma experiência digital. Conseguiram!
Aliás, não só conseguiram como ganharam um Leão de Ouro pela imagem corporativa. 
Dê uma olhada no vídeo abaixo. Destaque para o Lobby. Prêmio Merecido!

 

 
 
 
 
Preço? De USD 350 à USD 2.000
 
O único detalhe sobre o posicionamento do hotel é que seu CEO já o apresentou como Resort e Boutique….menos!
 
Se gostou, siga-o nas redes sociais: Twitter e Facebook
Voltar