3 de dezembro de 2013

Voltar

The 2013 Traveler by Google

Google lançou em Novembro/2013 um estudo revelando o perfil do Viajante de Negócios e Lazer, The 2013 Traveler.

Algumas descobertas foram interessantes:

Viajantes de lazer procuram inspiração on-line , e querem ficar conectados durante toda a experiência.



* 68% das pessoas começam a procurar on-line mesmo antes de saber para onde e quando vão viajar (x 65% em 2012)

* 49% planejam viagens em família para o próximo ano (x 46% em 2012)

* 42% usam smartphones ou tablets durante as viagens (x 33% em 2012)

Viajantes de negócios continuam priorizando 3 palavras: Sites dos próprios hotéis, Preço e Conveniência, enquanto os turistas de lazer não dispensam os sites de busca.

Como critérios de escolha estão:
1) Preço
2) Localização conveniente
3) Experiência passada com o hotel

88% das pessoas ainda pesquisam viagens em computadores, contra 53% que utilizam smartphones. Entretanto, somente 25% efetuam suas reservas de hotéis pelo celular.


Vídeos de viagens fazem cada vez mais sucesso, com 69% dos turistas de negócios assistindo periodicamente.

E, por incrível que pareça, os viajantes de negócios filmam mais (48%) suas próprias viagens do que os de lazer (40%).

Para conhecer o estudo completo (in English), clique AQUI.

=====================
Voltar