22 de setembro de 2010

Voltar

Quintessencially One – O melhor clube flutuante do mundo

Um iate de super luxo foi projetado pela empresa de navegação norueguesa Kloster. A idéia é que ele navegue pelos portos mais luxuosos do mundo, para grandes eventos internacionais.
Os passageiros podem embarcar para o Monaco Yacht Show, em Monte Carlo, o Abu Dhabi Grand Prix ou a corrida de cavalos Barbados Garrison Savannah. Estrelas de cinema poderia até usar o barco como sua base, durante o Cannes Film Festival.
Entretanto, os destinos com maior demanda até o momento são o Carnaval no Rio de Janeiro, o Grande Prêmio de Mônaco e o Festival de Veneza. 
O Quintessentially One (vale a pena ver o site), que se autodomina o “melhor clube flutuante do mundo”, acaba de lançar uma novidade: está vendendo residências a bordo por até R$ 23 milhões.

Serão 12 suites residenciais ao lado de um hotel boutique com diárias de mais de R$ 2.000 a diária, um restaurante e um espaço comercial.
O hotel será operado pelo Campbell Gray Hotels (proprietários do One Aldwych de Londres).
Mas o detalhe final é que dá toda a dimensão da exclusividade do super iate:
Os passageiros terão de aderir a um clube exclusivo para que possam navegar no Quintessencialy One, e somente terão acesso por convite.
 
Interessado? Ainda dá tempo de ativar seu networking. A primeira viagem não deve sair até o verão (europeu) de 2013. Mas não demore, pois a lista de espera é grande!
 
Voltar