5 de maio de 2008

Salam Aleikum! Greetings from Dubai (دبيّ)

Só me dei conta que estava mesmo em Dubai quando: – Não consegui nem respirar direto por causa do calor. Faz 52ºC no verão (Junho […]

Turismo

25 de abril de 2008

Mude sua estratégia!

Dizem que havia um cego sentado na calçada em Paris, com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que, escrito com giz […]

Estratégia

23 de abril de 2008

O valor das marcas!

Pesquisa da Interbrand, de 2007, revelou que a marca chega a representar 38% do valor de mercado das 500 maiores companhias globais. Mas o que […]

Marca

23 de abril de 2008

Valores – Olhar Filosófico!

O conceito de valor tem sido investigado e conceituado em diferentes áreas do conhecimento. A abordagem filosófica descreve-o como algo determinado pela interação entre o […]

Filosofia

23 de abril de 2008

Suas idéias sabem “nadar” no Oceano Azul?

W. Chan Kim e Renée Mauborgne, especialistas do Insead de Fontainebleau, ensinam como as empresas podem concentrar-se em criar “oceanos azuis”, investindo na formação de […]

Estratégia

20 de abril de 2008

Refeição nas nuvens…

O Dinner um the sky , inventado na Bélgica, percorre vários países, proporcionando a 22 privilegiados de cada vez uma refeição a 50 metros do […]

Turismo

14 de abril de 2008

Mandarim Oriental…PURO LUXO!

A Rede de Hotéis Mandarim Oriental é um ícone do luxo. Com serviços incomparáveis, quando o assunto é a arte de receber, seus hotéis são […]

Hotel Reviews

7 de abril de 2008

Whatever / Whenever Service

O serviço “Whatever / Whenever” (o que você quiser / quando você quiser) da W Hotels é sensacional! Eles prometem transformar seu desejo em realidade […]

Hotel Reviews

7 de abril de 2008

Tendências de Consumo (Parte 2)

A Economia das ExpectativasA economia dos dias atuais é habitada por experiências e consumidores bem informados, os quais possuem uma longa lista de desejos e […]

Mundo Digital

7 de abril de 2008

Tendências de Consumo (Parte 1)

Tendências de Consumo para 2008O site de tendências Trendwatching revelou os princípios para 2008:1) Reavaliar o conceito de status – diante o aumento incrível de […]

Mundo Digital