5 de maio de 2008
Salam Aleikum! Greetings from Dubai (دبيّ)
Só me dei conta que estava mesmo em Dubai quando: – Não consegui nem respirar direto por causa do calor. Faz 52ºC no verão (Junho […]
5 de maio de 2008
Só me dei conta que estava mesmo em Dubai quando: – Não consegui nem respirar direto por causa do calor. Faz 52ºC no verão (Junho […]
25 de abril de 2008
Dizem que havia um cego sentado na calçada em Paris, com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que, escrito com giz […]
23 de abril de 2008
Pesquisa da Interbrand, de 2007, revelou que a marca chega a representar 38% do valor de mercado das 500 maiores companhias globais. Mas o que […]
23 de abril de 2008
O conceito de valor tem sido investigado e conceituado em diferentes áreas do conhecimento. A abordagem filosófica descreve-o como algo determinado pela interação entre o […]
23 de abril de 2008
W. Chan Kim e Renée Mauborgne, especialistas do Insead de Fontainebleau, ensinam como as empresas podem concentrar-se em criar “oceanos azuis”, investindo na formação de […]
20 de abril de 2008
O Dinner um the sky , inventado na Bélgica, percorre vários países, proporcionando a 22 privilegiados de cada vez uma refeição a 50 metros do […]
14 de abril de 2008
A Rede de Hotéis Mandarim Oriental é um ícone do luxo. Com serviços incomparáveis, quando o assunto é a arte de receber, seus hotéis são […]
7 de abril de 2008
O serviço “Whatever / Whenever” (o que você quiser / quando você quiser) da W Hotels é sensacional! Eles prometem transformar seu desejo em realidade […]
7 de abril de 2008
A Economia das ExpectativasA economia dos dias atuais é habitada por experiências e consumidores bem informados, os quais possuem uma longa lista de desejos e […]
7 de abril de 2008
Tendências de Consumo para 2008O site de tendências Trendwatching revelou os princípios para 2008:1) Reavaliar o conceito de status – diante o aumento incrível de […]
Usamos cookies para melhorar a funcionalidade do nosso site, ao continuar em nossa página você está consentindo em fornecê-los. Para obter mais informações, visite nossa Política de Privacidade.
Aceitar