Não é raro encontrar equipes e profissionais desmotivados com a indústria hoteleira. O resultado disso são times disfuncionais, não cooperativos, repassando a insatisfação para o cliente.
Esses dias li um grande profissional falando sobre tudo o que ele ama na hotelaria e resolvi replicar aqui para, quem sabe, inspirar você:
1 -Habilidadesdo setorde serviços sãoaplicáveisem todos os lugares.
2 -Quando você sabecomo segurarum prato etemum sorriso genuínovocê vai sempreencontrar um emprego.
3 -Hospitalidadevai te ensinarmuito sobreo comportamento humano epsicologia que, no final,tudo o que vocêvai fazeré construir relacionamentos
4 -Umagradecimentogenuínovocêde um convidadonão tem preço
5 -No finaldo dia, vocêvai dormircansado, mascom um sorrisoem seu rosto
6 -Você nunca sabe quemvocê vai conhecerdurante o dia.Muitas vezes, háalgumas pessoas incríveispaternalistaseuHotel.
7 -Seuma princesaouum simpleshomens de família,todos os convidadosapreciarãoum pequeno gesto, se vocêfazê-losse sentir em casa.
8 -Hoteleirossãoamigos para a vidae ésempre bom saberque alguémem um destinotropicalagradável ouuma cidade de negóciose obteruma atualização gratuitaouuma taxa especial
9 -Em um momentovocê vai saber qualbotãoapertar parafazer as coisas direito
10 Você vaiser capaz de mudara vida das pessoasou encontraralguém que possamudar a sua
A vida de um estabelecimento hoteleiro vale a pena cada minuto.