9 de abril de 2010

Voltar

Bulgari Hotels

Esse meu artigo também foi publicado no site Luxury Lab, coluna HOTELIER DU LUXE. Para ler, clique AQUI.
==================================
A onda dos Hotéis “Couture” não é novidade. Armani, Ferragamo e Versace são algumas das marcas que já se aventuraram no ramo da hotelaria. E a tendência é que esse segmento cresça ainda mais, afinal, o posicionamento da marca no mercado de luxo já está pronta.

 

“Couture” é o termo que se usa para expressar peças únicas, criadas com exclusividade pelos grandes nomes da alta costura mundial. Transpondo o conceito para hotéis, nem é necessário dizer o nível de customização e exclusividade desses ambientes.

 

A marca Bulgari Hotels  and Resorts é exemplo claro dessa “moda”. Com a filosofia do “Luxo Contemporâneo na Hotelaria”, a Bulgari não embarcou nessa missão sozinha. A marca se associou à divisão de luxo da Marriott International, que já administra a Ritz-Carlton Hotels Company, L.L.C.

 

O hotel de Milão, localizado nos Jardins da cidade, é um prédio histórico do século 18 e dispõe de uma Suíte Bulgari, 8 Suítes e 49 apartamentos.

 

Já o resort em Bali, localizado à 150 metros do nível do mar, no topo do conhecido penhasco do Templo Puru Luhur Uluwatu. Lá embaixo, é possível avistar o incrível 1,5 quilômetro de praia, que somente tem acesso pelo elevador inclinado do hotel.

 

E as curiosidades “luxuosas” do empreendimento não param por aí. Rochas vulcânicas esculpidas à mão serviram de obra prima para a construção e decoração do lugar, assim como lava, que foi utilizada no jardim.

 

Para a Páscoa de 2010, o pacote de 3 dias custa 2.697 dólares por 3 dias para duas pessoas, com direito à massagem balinesa. Só não esqueça de contabilizar os 21% de taxa do governo da Indonésia e os 10% de serviço.

 

Tempo para dar uma esticada na viagem? Então complete o “tour” ao melhor “Bulgari style” e jante em um dos 2 restaurantes da marca em Tóquio: Ginza e Omotesano. Aproveite para visitar a sensacional loja da marca localizada na The Ginza Tower, afinal, o restaurante é logo acima.

 

Além da melhor comida italiana do Japão, você vai se surpreender com a suntuosidade do lugar! Vale a visita!
Voltar