20 de janeiro de 2013

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A hotelaria está perdendo a noção?

O Grand Dallas Hotel está pagando para os hóspedes escreverem comentários positivos no Triadvisor, Expedia, Hotels.com e Travelocity. Para informar a todos sua grande “sacada” de marketing, o hotel colocou um aviso nada discreto no lobby (foto).

 

Quando começou a receber ligações sobre sua decisão prá lá de “inteligente”, o Gerente Geral se pronunciou: “Este banner foi colocado por um de nossos recepcionistas enquanto eu estava fora da cidade por alguns dias. O funcionário estava tentando mostrar serviço com base em uma reunião que fiz com a equipe semana passada, onde eu perguntei sobre formas criativas de incentivar os hóspedes a escreverem reviews positivos sobre nós.”

 

 

 

Vergonha dupla pela sua atitude e pela sua resposta.

 

 

Mude o foco das suas reuniões e começe a incentivar idéias sobre como surpreender seu cliente, ir além no serviço, inovar o produto….os elogios virão.

 

 

Você tem idéia do que esse hotel fez com sua imagem?


 

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